Comunidade

Lance Notícias | 22/02/2021 11:34

22/02/2021 11:34

67998 visualizações

Acix divulga conta bancária para comunidade ajudar na compra de insumos para Saúde

O pedido partiu dos próprios empresários de Xanxerê que estão dispostos a ajudar neste momento tão delicado em que se encontra a saúde do município. Durante o fim de semana, o município chegou a registrar falta de máscaras de oxigênio e água para as pessoas que estavam na fila do Centro de Atendimento ao Coronavírus […]

Acix divulga conta bancária para comunidade ajudar na compra de insumos para Saúde

O pedido partiu dos próprios empresários de Xanxerê que estão dispostos a ajudar neste momento tão delicado em que se encontra a saúde do município.

Durante o fim de semana, o município chegou a registrar falta de máscaras de oxigênio e água para as pessoas que estavam na fila do Centro de Atendimento ao Coronavírus e voluntários acabaram ajudando.

Para organizar, a partir de hoje a Associação Empresarial de Xanxerê (Acix), criou e disponibiliza uma conta bancária para todos que tem interesse em ajudar com doações. Todo o valor será destinado para itens necessários na Secretaria de Saúde.

– Foi um pedido dos empresários para que fizéssemos esse gerenciamento, como foi no tornado. A conta está sendo criada nesta manhã e terei uma reunião com a secretária de Saúde, Francis Mara e o Dr. Diego para conferir o que é necessário nesse momento. Nós iremos apenas gerenciar as doações e destinar para as compras do que é de urgência – explica a presidente da Acix, Irene Sá Affolter.

Aos interessados em doar a conta é:

Banco Sicoob

Agência 3075

C/C 12.253-0

 

Para saber mais entre em contato pelo  (49) 3433-0420.

Deixe seu comentário