Acix promove curso elementos do direito do trabalho para empresas

6 de maio de 2016 09:37
Comunidade Compartilhar no Whatsapp
Acix promove curso elementos do direito do trabalho para empresas Curso elementos do direito do trabalho para empresas, promovido pela Acix (Foto: Divulgação)

A Associação Empresaria de Xanxerê (Acix), promove curso elementos do direito do trabalho para empresas, nos dias 08 e 09 de junho. O objetivo principal do curso é proporcionar as empresas e seus funcionários informações acerca da relação trabalhista, entendimento dos Tribunais e estudo de casos.

O curso será realizado nos dias 08 e 09 de junho, no auditório da AEEX, 6º andar do ED. Tiradentes. O curso acontecera na parte da manhã nos horários das 8h às 12h, tendo 8 horas de duração. O valor será de R$ 180,00 para não sócios e para associados será feito em 1 + 2 vezes o mesmo valor. Maiores informações pelo fone (49) 3433 0420. Vagas limitadas.

O conteúdo programado para o curso será:
– Conceito Empregado x Empregador, direitos e obrigações;
– Relação de trabalho;
– Tipos de contrato de Trabalho;
– Rescisão Contratual (aviso prévio, seguro desemprego, fgts,
homologação, etc);
– Previdência Social;
– Advertências, suspensão, justa causa;
– Acidente de trabalho;
– Dano Moral;
– Convenções e acordos sindicais;
– Condutas da empresa em conformidade com o Ministério do Trabalho;
– Estudo de casos.

Quem ministrara o curso vai ser as advogadas Ana Cecília Sirino e Leticia Flávia Pereira Ditadi. Segue informações sobre a formação curricular:

Ana Cecília Sirino, advogada, OAB/SC 21820, formada em Direito pela Universidade do Vale do Itajaí, Especialização em Comércio Exterior e Direito Aduaneiro, Especialização em Direito Tributário, Graduanda do Curso de Ciências Contábeis da UNOESC Xanxerê.

Leticia Flávia Pereira Ditadi, advogada, formada em direito na Universidade do Oeste de Santa Catarina-UNOESC-Xanxerê, pós-graduanda em direito do Trabalho na Escola Paulista de Direito-EPD, professora no Senac Xanxerê.

 

 


Por: Direto da Redação

Deixe seu comentário

Saiba Mais