Esporte

Lance Notícias | 13/08/2022 13:30

13/08/2022 13:30

74885 visualizações

Acorxan prepara a 4º Corrida Xanxerê Cidade do Coração

A Associação dos Corredores de Rua de Xanxerê – ACORXAN, promoverá a 4ª Corrida Xanxerê Cidade do Coração, com percurso de 5 km, que será realizada no dia 11 de setembro de 2022. O horário de largada da corrida será às 08h00min, na Rua Sete de Setembro, em frente ao Supermercado Badotti, Centro, na cidade de […]

Acorxan prepara a 4º Corrida Xanxerê Cidade do Coração

A Associação dos Corredores de Rua de Xanxerê – ACORXAN, promoverá a 4ª Corrida Xanxerê Cidade do Coração, com percurso de 5 km, que será realizada no dia 11 de setembro de 2022.

O horário de largada da corrida será às 08h00min, na Rua Sete de Setembro, em frente ao Supermercado Badotti, Centro, na cidade de Xanxerê (SC), com qualquer condição climática.

O horário de largada da corrida ficará sujeita às alterações em razão da quantidade de inscritos e de eventuais problemas de ordem externa, tais como, tráfego intenso, falhas de comunicação ou suspensão no fornecimento de energia.

Corrida Kids:Como forma de estímulo à prática de atividade física desde a primeira idade, será realizada também a corrida kids, uma iniciativa de caráter esportivo social dirigido a crianças e adolescentes de 06 a 14 anos de idade. A inscrição é totalmente gratuita e será realizada no dia da prova. A largada da corrida kids se dará após o término da corrida adulta.
Todos os participantes da corrida kids, que concluírem a prova, receberão medalha de participação e os três primeiros colocados de cada categoria, tanto no masculino quanto no feminino, receberão troféus. Serão divididas as seguintes distâncias e faixas etárias:

A corrida terá duração máxima de 50 (cinquenta) minutos para o circuito de 05Km.
Esta corrida é organizada pela ACORXAN – Associação de Corredores de Xanxerê, constituída por associados e colaboradores, que terá competência para resolver qualquer problema ou responder dúvida durante a corrida.
A corrida será disputada nas categorias por idade.

Inscrição
Poderá participar da corrida o(a)competidor(a), aqui denominado(a) atleta, que se inscrever na corrida, realizar o pagamento do valor correspondente à inscrição no prazo determinado e expressar concordância com as normas deste Regulamento.
As inscrições poderão ser realizadas, pela Internet, no site.

1º lote:
R$45,00 (quarenta e cinco reais) até o dia 20/08/2022 + taxas site.

2º lote:
R$55,00 (cinquenta e cinco reais) até dia 29/08/2022 + taxas site.

Pelo pagamento das inscrições descritas acima o(a) atleta receberá apenas um kit padrão.

Entrega De Kits:

  • A entrega dos kits acontecerá no dia 10 de setembro de 2022 no estacionamento do Supermercado Badotti, no horário das 14h às 18h e dia 11 de setembro de 2022 no local da prova até as 7h30.
  • O Kit poderá ser retirado por terceiros mediante apresentação do documento de confirmação de inscrição, com o respectivo recibo de pagamento.
  • A retirada de kits só poderá ser efetivada por terceiros mediante apresentação de autorização específica para este fim e cópia de documento de identificação do inscrito.
  • O kit de corrida será composto por um número de peito, alfinetes, chip, camiseta e medalha (pós-prova).
  • No momento da retirada do kit o responsável deverá conferir os seus dados e o número de peito.
  • Não serão aceitas reclamações cadastrais como também dos itens que compõe o kit, após sua retirada.
  • O tamanho das camisetas está sujeito à alteração, de acordo com a disponibilidade.
  • O(a) atleta não poderá alegar impossibilidade de participar da corrida, caso não tenha camiseta em tamanho que lhe sirva.
  • O(a) atleta está autorizado a correr com sua própria camiseta.

 

DÚVIDAS E INFORMAÇÕES
Informações gerais sobre o evento:
E-mail: gilbertokoball67@gmail.com

REGULAMENTO

CLIQUE AQUI para visualizar o Regulamento Completo

Deixe seu comentário