Comunidade

Lance Notícias | 01/03/2021 13:48

01/03/2021 13:48

55679 visualizações

Acorxan realiza doações de materiais para Ambulatório de Campanha

A Associação dos Corredores de Rua de Xanxerê está realizando uma campanha para arrecadar doações que serão entregues para o Ambulatório de Campanha do município. Por isso, uma reunião entre a diretoria da Acorxan foi realizada para fazer a entrega daqueles materiais que estariam em falta na secretaria de saúde. – Fizemos o pedido desses […]

Acorxan realiza doações de materiais para Ambulatório de Campanha Foto: Associação dos Corredores de Rua de Xanxerê

A Associação dos Corredores de Rua de Xanxerê está realizando uma campanha para arrecadar doações que serão entregues para o Ambulatório de Campanha do município. Por isso, uma reunião entre a diretoria da Acorxan foi realizada para fazer a entrega daqueles materiais que estariam em falta na secretaria de saúde.

– Fizemos o pedido desses materiais no fim da semana passada e eles chegaram na manhã desta segunda-feira (01). Fizemos a entrega para a secretaria de saúde do município. Estão sendo doados soro, máscaras, óculos e polifix. Gostaria de agradecer ao nosso associado Everton que não mediu esforços para a aquisição desses materiais – diz a presidente da associação, Ana Cecília Sirino.

Hoje pela manhã foram entregues cerca de 500 soros de 500ml, 50 óculos, 400 máscaras pff2 com válvula e 500 polifix.

– Estamos felizes por poder contribuir e ajudar de alguma forma. Acredito que toda a ajuda hoje para as pessoas que estão na linha de frente, aos pacientes que estão precisando de cuidados nesse momento tão crítico e triste e aos familiares dessas pessoas – finaliza.

Deixe seu comentário