Acusados de assalto a residência no centro de Xanxerê confessam o crime  

6 de junho de 2016 17:14
Comunidade , Polícia , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Acusados de assalto a residência no centro de Xanxerê confessam o crime   Acusados de assalto a residência no centro de Xanxerê confessam o crime (Foto: Bruno Fiorini/Lance Notícias)

No início deste ano um assalto abalou a vida da família de Idalino Françosi, de 75 anos. Na ocasião os bandidos levaram cerca de R$ 9 mil reais entre compras no comércio e saques em caixa eletrônico. Segundo o que apurou o LANCENOTICIAS.com.br, o crime possui três suspeitos, que moram no Bairro São Romeiro e possuem extensa ficha criminal.

Na tarde desta segunda-feira (06), os suspeitos de terem cometido o assalto estão sendo ouvidos junto de seu advogado Igor de Sales Borges. Igor comenta que eles serão ouvidos hoje e resultado da audiência sairá em 10 dias. “Hoje dois dos meus clientes vão confessar o crime, e um vai negar o acontecido. A audiência será hoje, onde o juiz vai ouvir as duas partes, e o resultado sairá em 10 dias” comenta.

Na oportunidade o advogado da vítima Ronaldo Françosi, expõem a sua opinião sobre o andamento da audiência. “Os meliantes já tem uma longa ficha criminal e com certeza serão condenados por esse crime” finaliza.


Por: Direto da Redação

Deixe seu comentário

Saiba Mais