Adenilso Biasus comenta sobre possibilidade de candidatura para prefeito de Xanxerê

13 de janeiro de 2019 12:58
Comunidade , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Adenilso Biasus comenta sobre possibilidade de candidatura para prefeito de Xanxerê (Foto: Governo do Estado de Santa Catarina)

Após deixar a Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico Sustentável, o xanxerense Adenilso Biasus retorna à suas atividades como advogado. Com um escritório em Xanxerê e outro sendo montado na capital do estado, Biasus deve transitar entre os dois, conforme a demanda de cada um.

Com carreira na política e rumores de que ele poderia ser candidato a prefeito pelo MDB, em Xanxerê, Biasus ressalta que não descarta a possibilidade e que está pronto para qualquer missão que a ele seja dada.

– Eu sou cristão e uma pessoa de muita fé e acredito que Deus nos estabelece missões e eu estarei preparado para qualquer missão. É isso que penso da vida. Se, por ventura surgir a oportunidade, que for uma situação positiva para mim e para a cidade, não descarto a possibilidade – comenta.

Pelo partido, outro nome cogitado para concorrer ao pleito como prefeito é do atual vereador Vilson Piccoli. Diante disso, Biasus comenta que não terá problemas em apoiar outro candidato para o pleito.

– Reconheço que em 2020 será um novo cenário, novas lideranças estão surgindo, o MDB tem outro nome que tem potencial para candidato também que é o Piccoli. Até conversei com ele, quem estiver no melhor momento vai, não tenho problema nenhum em apoiá-lo, o admiro muito. Mas, eu estou pronto para qualquer missão – explica.

Diante do cenário político atual, Biasus não descarta a possibilidade de concorrer ao pleito, mas destaca que deseja fazer parte de um projeto de crescimento para Xanxerê.

– Não descarto a possibilidade de ser candidato, mas reconheço que outras pessoas também tem potencial para isso. Mas, isso será definido pouco antes da eleição. Eu quero ajudar em um projeto que seja favorável para o município – conclui.


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais