Administração aguarda liberação de recurso para reformas no Parque da Femi

5 de setembro de 2018 15:11 | Obras , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Administração aguarda liberação de recurso para reformas no Parque da Femi (Foto: Alessandra Bagattini/Lance Notícias)

A Administração deve concluir, no próximos dias, os projetos e orçamentos para a manutenção e obras de melhorias em dois pavilhões localizados no Parque de Exposições Rovilho Bortoluzzi.

Conforme o secretário de Obras, Rivael Freschi, há o recurso garantido para a reforma e troca do telhado de dois pavilhões no Parque da Femi, sendo eles os que abrigam os pequenos animais e o comércio durante a ExpoFemi.

“Estamos fazendo o projeto, esperamos finalizar nos próximos dias para já nesta primeira quinzena de setembro enviar para a Caixa Econômica, para eles fazerem a análise do projeto e do orçamento. Assim que a análise estiver pronta e eles nos darem o ok, licitamos e executamos a obra”, explica o secretário.

Além disso, há um projeto em análise na Caixa para a pavimentação das ruas Luiz Modesti e Odílio Alves, no Bairro Tacca. Para essa obra há um convênio garantido de R$ 250 mil do deputado federal João Rodrigues.

Assim que o projeto for analisado e a Caixa liberar, a Prefeitura irá licitar a obra para que a pavimentação seja realizada.


Por: Alessandra Oliveira

Deixe seu comentário

Saiba Mais