Administração irá contratar prestadores de serviço para o Movimento Econômico e Canta Xanxerê

7 de março de 2019 16:44 | Visualizações: 205
Evento , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Administração irá contratar prestadores de serviço para o Movimento Econômico e Canta Xanxerê (Foto: Arquivo/Assessoria de Imprensa/Divulgação)

No dia 27 de março acontece mais uma edição do Movimento Econômico. O evento faz parte das programações de aniversário do município e irá premiar e reconhecer os empresários, comerciantes e agricultores que movimentaram o setor econômico no último ano. No ano passado a premiação não aconteceu por conta da ExpoFemi 2018.

De acordo com o secretário de desenvolvimento Econômico, Charles Rabaiolli, tudo já estava acertado, faltando apenas o lançamento da licitação, o que aconteceu nesta quinta-feira (07). A licitação, que está aberta no site da Prefeitura, irá contratar prestadores de serviço para realizarem a decoração, confecção de troféus, sonorização e iluminação e fornecimento de jantares para o Movimento Econômico, e para o II Canta Xanxerê, no Pavilhão Central do Parque de Exposição Rovilho Bortoluzzi.

Segundo Charles, o evento será feito no Parque da Femi justamente para que toda a estrutura seja aproveitada para os dois eventos. Essa é uma forma simbólica de reconhecer o trabalho de empresários que movimentaram o setor econômico do município.

– Esse evento é para valorizar quem trouxe retorno financeiro para a cidade, em impostos, premiar quem trabalha pelo município e traz arrecadação. É uma forma simbólica de agradecer esses empresários – destaca.

A intenção é fazer um evento rápido e bem organizado, com a premiação tradicional. Além disso, a comissão responsável pelo Movimento Econômico estuda também a premiação de novas categorias e a elaboração de surpresas para os participantes. Outra novidade que está sendo estudada é que o livro com os premiados e informações deve ser digital neste ano e não impresso como nos anos anteriores.


Por: Alessandra Oliveira

Deixe seu comentário

Saiba Mais