Comunidade

Lance Notícias | 13/08/2022 14:30

13/08/2022 14:30

43651 visualizações

Administração Municipal de São Domingos emite Nota de Pesar por falecimento de professora

Neste sábado (13) a Administração Municipal de São Domingos divulgou por meio de suas redes sociais uma Nota de Pesar em virtude do falecimento da professora Anileda Nicolao Pretto, a professora Ani, confira na íntegra: “ANILEDA NICOLAO PRETTO, ingressou no serviço público em 1993 sempre atuando como professora. Muito dedicada, procurando dar o melhor de […]

Neste sábado (13) a Administração Municipal de São Domingos divulgou por meio de suas redes sociais uma Nota de Pesar em virtude do falecimento da professora Anileda Nicolao Pretto, a professora Ani, confira na íntegra:
“ANILEDA NICOLAO PRETTO, ingressou no serviço público em 1993 sempre atuando como professora. Muito dedicada, procurando dar o melhor de si para alfabetizar as crianças, com a consciência de que o futuro daquelas crianças dependia do aprendizado que ela proporcionaria.
Foi sempre muito afetuosa e carinhosa com as crianças deixando um legado de amor, compaixão e mostrou a todos que a escola além de alfabetizar, também é uma família, que deve ser construída com amor respeito um ao outro sem diferenças.
Anileda, a prof Ani, como era conhecida, fez parte da vida de muitas crianças e pais. As despedidas de final de ano eram sempre difíceis, a turma saia abraçada a prof.
Atuante no município, não mediu esforços para o bom andamento da Gestão Escolar, atuou por vários anos na direção da Escola Professora Nair Teixeira Morschheiser, participou de comissões, conselhos, colaborando com o bom andamento da gestão pública.
A despedida é dolorosa para toda a administração, pais, alunos e sociedade, que conviveu com Anileda”.

Deixe seu comentário