Lance Notícias

Lance Notícias | 14/05/2021 18:30

14/05/2021 18:30

116401 visualizações

Adolescente começa produção de velas aromáticas para ajudar os pais, em Xanxerê

Carolyne Arruda Piccoli, 13 anos, natural de Chapecó e hoje residindo em Xanxerê, sempre foi apaixonada pelo universo místico, principalmente pelas velas aromáticas. Até que um dia, sua tia fez um convite para que elas fizessem um curso de artesanato de velas juntas. Carolyne adorou a ideia e não pensou duas vezes antes de aceitar. […]

Adolescente começa produção de velas aromáticas para ajudar os pais, em Xanxerê

Carolyne Arruda Piccoli, 13 anos, natural de Chapecó e hoje residindo em Xanxerê, sempre foi apaixonada pelo universo místico, principalmente pelas velas aromáticas. Até que um dia, sua tia fez um convite para que elas fizessem um curso de artesanato de velas juntas. Carolyne adorou a ideia e não pensou duas vezes antes de aceitar.

Após finalizar o curso, a xanxerense percebeu que realmente gostava e decidiu investir no seu sonho.

– Eu pedi para os meus pais para começar fazer o curso de velas avançado. Esse curso vinha com às forminhas de brinde. Eles me apoiaram e logo eu comecei a fazer para vender. O que vendesse já ajudava. Eu pretendo vender mais e de repente até adicionar mais alguma coisa junto para incrementar às minhas velas. Sempre quis vender para ajudar os meus pais em casa, mesmo sendo nova – conta.

Pensando em divulgar o seu trabalho e obter mais sucesso nas vendas, Carolyne criou um Instagram para divulgar fotos das velas e realizar encomendas para moradores da cidade e de outras regiões. O perfil foi denominado por ela como “Vale das Velas”.

A adolescente produz velas aromáticas de vários modelos, inclusive de pitanga, canela, pêssego e capim limão, um diferencial muito grande para ela. O trabalho de produção das velas leva cerca de uma hora para ser finalizado, dependendo do tamanho.

Para saber mais sobre o trabalho da Carol ou encomendar velas, entre em contato com ela pelo @valedasvelas.

 

Deixe seu comentário