Polícia

Lance Notícias | 01/12/2020 07:15

01/12/2020 07:15

57037 visualizações

Adolescente de 15 anos é detido em Xanxerê por tráfico de drogas

A Polícia Militar efetuava patrulhamento nas proximidades da Igreja do Bairro Santos Dias, às 21h45min, da segunda-feira (30), local conhecido por tráfico de drogas, quando avistou um masculino em atitude suspeita. Ao realizar a abordagem de um adolescente de 15 anos, em busca pessoal foi localizado uma embalagem plástica (tubinho) contendo 12 “pedras” de substância […]

Adolescente de 15 anos é detido em Xanxerê por tráfico de drogas

A Polícia Militar efetuava patrulhamento nas proximidades da Igreja do Bairro Santos Dias, às 21h45min, da segunda-feira (30), local conhecido por tráfico de drogas, quando avistou um masculino em atitude suspeita.

Ao realizar a abordagem de um adolescente de 15 anos, em busca pessoal foi localizado uma embalagem plástica (tubinho) contendo 12 “pedras” de substância análoga a Crack, fracionadas, prontas para a comercialização. Também foi localizado em sua cintura um canivete, que o adolescente relatou possuir para sua segurança enquanto comercializava o entorpecente.

O adolescente ainda relatou possuir mais drogas em casa, mostrando pra guarnição onde se encontrava e localizado mais 27 “pedras” de substância análoga a Crack, embaladas em um invólucro plástico bem como um “torrão” de substância análoga maconha, sendo que o menor relatou que seria para seu uso pessoal.

Diante dos fatos o adolescente foi apreendido e entregue na Delegacia de Polícia Civil juntamente com os demais objetos.

Deixe seu comentário