Comunidade

Lance Notícias | 11/04/2021 09:18

11/04/2021 09:18

53060 visualizações

Adolescente de 17 anos comemora recuperação da Covid-19

Os primeiros sintomas iniciaram no dia 22 de março. Com o passar dos dias, a situação foi complicando e a adolescente e moradora de Ponte Serrada Leticia Bortolazzo precisou ser atendida no hospital. A causa: Covid-19. Aos 17 anos, Leticia conta que foram dias de dores insuportáveis e foi por esse motivo que a mesma […]

Adolescente de 17 anos comemora recuperação da Covid-19 Foto: Divulgação

Os primeiros sintomas iniciaram no dia 22 de março. Com o passar dos dias, a situação foi complicando e a adolescente e moradora de Ponte Serrada Leticia Bortolazzo precisou ser atendida no hospital. A causa: Covid-19.

Aos 17 anos, Leticia conta que foram dias de dores insuportáveis e foi por esse motivo que a mesma buscou atendimento no Hospital Santa Luzia, do município.

– Os primeiros sintomas foram no dia 22. Nesse dia sentia apenas a dor de cabeça insuportável, aí nos dias 24, 25 e 26 passei os piores dias, com febre dor no corpo cansaço. No domingo à noite fui ao hospital e fiquei internada até o dia sete – comenta a adolescente.

Ao longo do tratamento, uma nova descoberta: a doença afetou os rins.

– Fiquei no Isolamento nesses dias, fui quatro vezes no médico e me deram os antibióticos. Na quinta vez fui com uma dor muito forte nas costas e fiquei internada pelo motivo da Covid ter afetado os rins com uma infecção muito forte. Quando já estava internada foi feito medicação na veia para passar essa dor e exames complementares para ver como estava os rins, no final desses quatro dias internada fiz outro exame para rever se já estava melhor e não acusou mais nada nos exames – salienta.

Com a melhora, Leticia voltou para casa e após a Covid, ela leva um ensinamento para a vida:

– Que a vida é realmente um presente e você deve reconhecer e devemos valorizar cada um que está no nosso lado – conclui.

Deixe seu comentário