Adolescente de Piratuba se classifica para a semifinal do “The Voice Kids”

25 de março de 2018 17:45 | Comunidade , região , Variedades Compartilhar no Whatsapp
Adolescente de Piratuba se classifica para a semifinal do “The Voice Kids” Foto: Fábio Rocha / Gshow

O morador de Piratuba, no Meio-Oeste de SC, Luis Henrique Schultz, de 15 anos, está classificado para a semifinal do programa The Voice Kids, da TV Globo. Do time das irmãs Simone e Simaria, Luis Henrique é natural de Tapera, no Rio Grande do Sul. No programa exibido ao vivo no início da tarde deste domingo (25), outros oito candidatos ao troféu conquistaram a passagem para a fase seguinte, daqui a uma semana.

No começo do programa, o garoto afirmou ter crescido ouvindo música sertaneja e disse que já cantava em um trem turístico da região onde mora.

No início da atração deste domingo, havia 12 participantes, quatro de cada time. Depois das performances dos grupos de cada técnico, uma voz foi escolhida pelo público e outra pelo técnico. No final do programa, os técnicos puderam levar mais um competidor para a etapa semifinal da disputa infantojuvenil, totalizando três concorrentes cada um.

The Voice Kids começou com as apresentações dos adolescentes comandados pelas irmãs Simone e Simaria. Augusto Michel, 12 anos, filho de índios de uma aldeia de Tangará da Serra (MT), cantou Enamorado, de Adair Cardoso. A paraibana Eduarda Brasil, 15 anos, entoou Isso Aqui Tá Bom Demais, de Dominguinhos. Lívia Bernarde, 13 anos, paulista de Campinas, levou para o palco There’s Nothing Holdin’ me Back, de Shawn Mendes. Luis Henrique foi com uma canção de Luan Santana, Tudo o que Você Quiser. Pela votação do público, a eleita foi Eduarda Brasil. Da avaliação das técnicas, saiu Luis Henrique.

“Eu estou muito orgulhosa da evolução que vocês tiveram durante esse programa todo. Vocês pegaram nossas dicas e fizeram ainda mais bonito do que a gente fez para vocês. A gente conseguiu fazer de vocês um grande time”, disse Simaria.

Na sequência, veio a turma de Claudia Leitte. Fabiana Moneró, 12 anos, do Rio, soltou as feras com Dancing Days, sucesso de As Frenéticas. Fernanda Ouro, 15 anos, de São Paulo (SP), optou por Amor, Meu Grande Amor, de Angela Ro Ro e Ana Terra. Neto Junqueira, paulista de 14 anos que conta já ter mais de 60 fã-clubes espalhados pelo Brasil, cantou O que Sobrou do Céu, da banda O Rappa. Fechando a etapa dos pupilos de Claudinha, Se Eu Quiser Falar com Deus foi a aposta de Pedro Sousa, 13 anos, de Belém (PA). Neto Junqueira foi o mais apreciado pelo público, e Claudia preferiu Pedro, que tinha o nome gritado em coro pela plateia presente no estúdio do Projac.

“Técnica, a gente vai aprimorando na estrada. Voz, todo mundo tem. Paixão também”, comentou a cantora.

Carlinhos Brown e sua trupe chegaram na terceira parte do programa. Maiara Morena, 14 anos, do Rio de Janeiro, interpretou o tema do filme O Rei Leão, Circle of Life, do cantor Elton John. A pequena Mariah Yohana, nove anos, de João Pessoa (PB), cantou e dançou com Biquíni de Bolinha Amarelinha tão Pequenininho. Também da Paraíba, Ranna Andrade, 12 anos, apresentou Só Você. Talita Cipriano escolheu um sucesso de Whitney Houston, Greatest Love of All. Pela preferência do público, elegeu-se Mariah Yohana, que chorou no colo do apresentador André Marques. Brown ficou com Talita Cipriano.

“Vozes incríveis, isso poderia ser uma final”, elogiou o baiano.

Na repescagem, cada um dos técnicos destacou mais um integrante de seus times. Simone e Simaria, Claudia Leitte e Carlinhos Brown salvaram, respectivamente, Livia Bernarde, Fabiana Moneró e Ranna Andrade para a semifinal. (Diário Catarinense)

 


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais