Polícia

Lance Notícias | 17/05/2021 08:56

17/05/2021 08:56

66155 visualizações

Adolescente é flagrado fazendo manobras perigosas e tenta fugir, em Xaxim

Na tarde desse domingo (16), por volta das 18h14min, a Polícia Militar realizou o atendimento de uma ocorrência de apreensão de um motorista que teve o direito de dirigir cassado, gerando perigo de dano aos demais condutores. O fato ocorreu no Centro de Xaxim. Se tratava de um adolescente de 16 anos que estava realizando […]

Adolescente é flagrado fazendo manobras perigosas e tenta fugir, em Xaxim

Na tarde desse domingo (16), por volta das 18h14min, a Polícia Militar realizou o atendimento de uma ocorrência de apreensão de um motorista que teve o direito de dirigir cassado, gerando perigo de dano aos demais condutores. O fato ocorreu no Centro de Xaxim.

Se tratava de um adolescente de 16 anos que estava realizando manobras perigosas com uma motocicleta Honda CG 150 em frente à guarnição. Quando notou a presença dos policiais, o jovem tentou fugir do local realizando manobras perigosas e andando na contramão da direção, porém ele não conseguiu fugir.

Diante dos fatos, o adolescente foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil e a motocicleta foi apreendida e recolhida ao pátio.

Deixe seu comentário