Polícia

Lance Notícias | 05/04/2022 14:06

05/04/2022 14:06

48404 visualizações

Adolescente fica ferido após ser atingido por disparos de arma de fogo, em Xaxim

Na tarde de segunda-feira (04), por volta das 14h, uma tentativa de homicídio foi registrada em Xaxim, na rua Senador Nereu Ramos, no bairro Chagas. No local um adolescente de 17 anos ficou ferido após ser atingido por disparos de arma de fogo, em que um dos tiros atingiu sua perna direita. Conforme informações repassadas […]

Adolescente fica ferido após ser atingido por disparos de arma de fogo, em Xaxim

Na tarde de segunda-feira (04), por volta das 14h, uma tentativa de homicídio foi registrada em Xaxim, na rua Senador Nereu Ramos, no bairro Chagas. No local um adolescente de 17 anos ficou ferido após ser atingido por disparos de arma de fogo, em que um dos tiros atingiu sua perna direita.

Conforme informações repassadas pelo adolescente a Polícia Militar, o motivo dos disparos pode ter sido uma briga entre facções do município. Informações extraoficiais dão conta de que o adolescente fazia parte do PCC do município e os autores seriam do PGC.

O adolescente também informou para a polícia de que no momento da ocorrência ele estava no terreno da residência de sua mãe quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram e efetuaram diversos disparos em sua direção. Após os disparos os suspeitos fugiram do local.

O adolescente foi conduzido ao Hospital Frei Bruno para atendimento médico, e o caso segue sendo investigado pela Polícia Civil. De acordo com a Polícia Militar, o adolescente possui passagens pela polícia por roubo.

Deixe seu comentário