Adote um idoso: campanha de Natal é realizada no Lar do Idoso de Xanxerê

28 de novembro de 2017 09:13
Comunidade , Variedades , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Adote um idoso: campanha de Natal é realizada no Lar do Idoso de Xanxerê Fotos: Divulgação

Dezembro está se aproximando e com ele chega a data mais linda do ano, o Natal. Com o objetivo de tornar essa data ainda mais especial para os idosos do Lar do Idoso de Xanxerê, uma campanha está sendo realizada no local. A mesma visa presentear os idosos, principalmente aqueles que não tem família.

São 24 idosos que aguardam presentes que podem ser doados pela comunidade em geral. Dionete Rech, fundadora do Lar do Idoso, destaca que a campanha realizada neste ano abrange a todos os idosos.

“Esse ano nós fizemos um pouco diferente, porque, mesmo com a repercussão do ano passado, nós optamos por mudar um pouco. No ano passado, teve idosos que pediram uma câmera, ganharam três, quatro e estão guardadas porque eles não usam. E nós ficamos chateados com isso, por isso lançamos a campanha um pouco diferente”, diz.

Desta forma, o presente a ser entregue para os idosos, pode ser escolhido pelo próprio doador. “A escolha do presente é livre, se trouxer um chocolate, uma camiseta, tudo é bem-vindo. O que nós pedimos é para que a população adote um idoso e torne o natal dele ainda mais feliz”.

A data para a visitação no Lar e também para entrega dos presentes, ainda não foi divulgada. “Nós vamos lançar a data para que a pessoa que quer doar, possa vir fazer a foto com o idoso e também entregar o presente”, conclui.

O telefone para contato é: 49 9 8415-5610.

 


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais