Política

Lance Notícias | 16/09/2020 10:30

16/09/2020 10:30

70714 visualizações

Adrianinho e Tiecher são os nomes do PT para disputar a Prefeitura

Foi realizada na noite da terça-feira (15), a Convenção do Partido dos Trabalhadores. Durante o ato foi aprovada a coligação majoritária do PT com o PCdoB e o PSB, que já haviam feito suas convenções. Juntos, os três partidos pretendem apresentar uma proposta alternativa forte e viável para Xanxerê. Também, foram aprovados os nomes dos […]

Adrianinho e Tiecher são os nomes do PT para disputar a Prefeitura Foto: divulgação

Foi realizada na noite da terça-feira (15), a Convenção do Partido dos Trabalhadores. Durante o ato foi aprovada a coligação majoritária do PT com o PCdoB e o PSB, que já haviam feito suas convenções. Juntos, os três partidos pretendem apresentar uma proposta alternativa forte e viável para Xanxerê.

Também, foram aprovados os nomes dos seguintes nomes para concorrerem ao cargo de vereador: Adilson Dias; Sérgio Brunetto; Dantiele Gasperini; Divino Dalla Betta; Jonas Lemos; Lourdes Sguario; Professor Alessandro; Professora Kátia; Rosemir Koff; Sidão; Terezinha Lamonatto Kohl; Zeno Moraes.

Já os nomes de Adrianinho e Tiecher foram apresentados com muita festa e aclamados por lideranças locais, estaduais e nacionais, dos três partidos, que participaram de ato festivo virtual, após a convenção.

O nome da coligação e do Plano de Governo do PT será “Xanxerê por Novos Caminhos”, que pretende trazer propostas inovadoras, que dialoguem com os principais problemas da cidade e que projetem uma Xanxerê para o futuro.

-–Estamos em um momento delicado de nossa história. Xanxerê precisa romper com esse ciclo da mesmice e dos grandes acordos. Nosso Projeto entrará forte e consolidado para a disputa, a qual faremos de forma propositiva e muito comprometida com a população e não com acordões de gabinete – comenta Tiecher, candidato a vice-prefeito.

Adrianinho destaca a importância das eleições 2020, a unidade da militância do partido, bem como do PCdoB e PSB, mas, especialmente, o sonho da população xanxerense de ver uma cidade melhor e preparada para enfrentar e superar os desafios de agora e do futuro.

– Em todos esses anos de trabalho, eu pude ouvir, conhecer e procurar alternativas para os problemas da cidade. Continuamos ouvindo diversos segmentos, lideranças, comunidades e o resultado foi sintetizado no nome da nossa proposta que é “Xanxerê por Novos Caminhos”. Não tenho dúvidas de que apresentaremos uma boa alternativa, possível e concreta para darmos a nossa cidade toda a grandeza, respeito e possibilidades que ela merece – finaliza Adrianinho.

Deixe seu comentário