Adrianinho se afasta e dois suplentes passarão pela Câmara de Vereadores

25 de julho de 2018 08:27
Comunidade , Política , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Adrianinho se afasta e dois suplentes passarão pela Câmara de Vereadores Foto: Divulgação Câmara

O mês de agosto será marcado por mudanças na Câmara de Vereadores de Xanxerê, isso porque, o vereador Adriano De Martini solicitou uma licença para dar início aos trabalhos de sua pré-candidatura a deputado estadual pelo Partido dos Trabalhadores (PT).

Durante sua licença, dois suplentes devem assumir os trabalhos na Casa Legislativa. “No primeiro momento será Rosemir Koff, e depois quem assume é Kátia Collelo, ambos ficarão por aproximadamente 35 dias cada”, explica o vereador Adriano De Martini.

Esta é uma prática realizada pelo Partido dos Trabalhadores (PT), o qual possibilita que todos, de uma forma ou outra, mostrem seus trabalhos.

Na última semana, teve mais uma mudança na Câmara de Vereadores, na qual, Vilson Piccoli pediu afastamento para tratar de problemas de saúde. Quem assumiu seu lugar foi Maicon Imbes (MDB).

Ainda neste ano, o vereador Ricardo Lira da Costa pediu afastamento dos trabalhos legislativos, durante este período em ocupou o seu lugar foi o suplente Dionísio Kohl. E também, em abril deste ano, Arnaldo Lovatel voltou a Casa Legislativa, ele havia saído para assumir a pasta da Secretaria de Saúde, diante disso, quem esteve na Câmara, foi Ivone Sirino.


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais