Advogado diz que seu nome também está à disposição do MDB às eleições de 2020

6 de fevereiro de 2019 10:45
Variedades , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Advogado diz que seu nome também está à disposição do MDB às eleições de 2020 Foto: Patrícia Silva/Lance Notícias

Seguem as tratativas entre os partidos xanxerenses, que alinham os projetos para as eleições de 2020. O xanxerense Maicon Imbes, do MDB, também colocou o seu nome à disposição para concorrer ao pleito.

Ele, que é advogado e empresário, comenta que busca oferecer a mudança na política.

– Sou filiado ao MDB, mas pretendo ficar mais neutro, o partido deve tomar um posicionamento nos próximos dias, mas meu nome está disponível. Não sei se vamos seguir essa linha, já temos outras propostas, mas depende muito do novo cenário, que é de mudanças, repaginação no cenário político. Mas, como se sabe, os eleitores estão mais focadas na pessoa do que no partido. O cenário exige as mudanças. Nunca tive uma aspiração política, mas sempre fui envolvido, hoje sou suplente de vereador, fui presidente de grêmio estudantil, do DCE na faculdade, sempre tive esse histórico de luta. Sou de origem humilde, filho de metalúrgicos, a vida toda estudei na escola pública, utilizei o SUS, sei o que é levantar de madrugada para tirar uma ficha no posto de saúde e não quero que meus filhos passem por isso – comenta.

Maicon comenta ainda que vê na atual gestão municipal a falta de planejamento.

– Eu vejo que falta planejamento. As pessoas que hoje ocupam os cargos são pessoas muito boas, conheço eles de muitos anos, mas falta um pouco de planejamento e compromisso com a população. No meu ponto de vista, a prioridade é a saúde. Deve ter investimento no setor secundário, mas falta planejamento e melhoria nas prioridades – finaliza.

A expectativa é que nos próximos meses o partido defina o nome que irá apoiar, já que do MDB foram cogitados também o vereador Vilson Piccoli e o ex-secretário do Estado Adenilso Biasus.


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais