Advogados de Xanxerê podem se vacinar contra a gripe nessa terça-feira (17)

17 de abril de 2018 08:58 | Comunidade , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp

A Caixa de Assistência dos Advogados de Santa Catarina promove em todo o Estado uma campanha de vacinação tetravalente contra a gripe. A vacinação acontecerá em 46 delegacias localizadas em diversas cidade do Estado. Em Xanxerê a vacinação acontecerá nesta terça-feira (17) na Sede da Subseção do município, localizada na Rua Coronel Passos Maia, número 521, no centro.

Os advogados e dependentes que desejaram se vacinar deverão comparecer na sede nos horários das 9 às 11h30 e das 13h30 às 17h30. É necessário apresentar a carteira da OAB/SC e documento que comprove vínculo com o advogado. A vacina é gratuita para advogados acima de 60 anos e para os demais ela custa R$ 40 a dose e o valor deve ser pago em dinheiro.

A Tetravalente será aplicada em todos os advogados e estagiários inscritos na OAB/SC, bem como seus dependentes (filhos, netos, cônjuges, pais, irmãos e sogros). Crianças abaixo dos 5 anos não serão vacinadas e crianças com idade entre 5 e 8 anos serão vacinadas desde que comprovem já ter recebido a vacina tetravalente anteriormente.


Por: Alessandra Oliveira

Deixe seu comentário

Saiba Mais