Informativo publicitário

Lance Notícias | 13/11/2020 10:41

13/11/2020 10:41

53254 visualizações

AE Combustíveis possui ponto de coleta para o Projeto Tampatas

Você sabia que o AE Combustíveis apoia a causa animal em Xanxerê? É isso mesmo, no AE Combustíveis você pode depositar suas doações para o Projeto Tampatas. O Tampatas é um projeto totalmente independente, que tem como objetivo arrecadar tampinhas plásticas para comercializar e com o valor arrecadado realizar a compra de ração para auxiliar […]

AE Combustíveis possui ponto de coleta para o Projeto Tampatas

Você sabia que o AE Combustíveis apoia a causa animal em Xanxerê? É isso mesmo, no AE Combustíveis você pode depositar suas doações para o Projeto Tampatas.

O Tampatas é um projeto totalmente independente, que tem como objetivo arrecadar tampinhas plásticas para comercializar e com o valor arrecadado realizar a compra de ração para auxiliar as famílias carentes que cuidam de animais abandonados.

São muitos animais em situação de rua hoje no município e se você puder colaborar de alguma forma, com certeza todos se beneficiarão.

Então, que tal guardar tampinhas de bebidas, de embalagens de alimentos, de produtos de higiene pessoal, e outras como as de caneta, e levar sua doação até o AE Combustíveis? Aproveita e já leva pão quentinho e crocante para casa!

AE Combustíveis, na Rua 27 de Fevereiro, na saída para Bom Jesus. Telefone (49) 3433-9517.

Deixe seu comentário