Sem categoria

Lance Notícias | 29/05/2020 09:25

29/05/2020 09:25

70811 visualizações

Agência da Caixa, de Xanxerê, vai estar de portas abertas neste sábado (30)

A agência da Caixa vai estar funcionando das 8h às 12h para efetuar o pagamento do auxilio emergencial. Em todo estado, serão cerca de 80 agências. Elas vão estar abertas para aqueles beneficiários do auxilio emergencial que receberam a primeira parcela até o dia 30 de abril, nascidos em janeiro e que queiram fazer o […]

Agência da Caixa, de Xanxerê, vai estar de portas abertas neste sábado (30) Foto: Divulgação

A agência da Caixa vai estar funcionando das 8h às 12h para efetuar o pagamento do auxilio emergencial. Em todo estado, serão cerca de 80 agências.

Elas vão estar abertas para aqueles beneficiários do auxilio emergencial que receberam a primeira parcela até o dia 30 de abril, nascidos em janeiro e que queiram fazer o saque em espécie.

A partir desta data, também vai ser possível a transferência do benefício para contas da Caixa ou de outros bancos. Em todo país serão mais de 2.210 agências abertas.

Na região Oeste serão 21 agências: Xanxerê, Caçador, Campos Novos, Chapecó (cetro), Desbravador (Rua Sete Setembro em Chapecó), Efapi (em Chapecó), Concórdia, Curitibanos, Dionísio Cerqueira, Faxinal dos Guedes, Fraiburgo, Joaçaba, Lages (Rua Presidente Nereu Ramos), Coral (Av. Luis de Camões em Lages), Maravilha, Pinhalzinho, Porto União, São Joaquim, São Lourenço do Oeste, São Miguel do Oeste, e Videira.

 

Deixe seu comentário