Agência do Sicredi de Xanxerê realiza Assembleia e apresenta números aos associados

12 de abril de 2019 08:44 | Visualizações: 1882
Comunidade , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Agência do Sicredi de Xanxerê realiza Assembleia e apresenta números aos associados Fotos: Alessandra Bagattini/Lance Notícias

A agência do Sicredi de Xanxerê realizou, na noite dessa quinta-feira (11) uma Assembleia. O evento ocorreu no CTG Espelho da Tradição de Xanxerê e permitiu a decisão coletiva em relação aos números apresentados.

Claudio Tissotti, gerente do Sicredi Xanxerê, destacou a importância do evento para o município. Além disso, demostrou como o trabalho é executado.

– É uma grande festa, um grande público, é mais do que esperado e isso é um sinal de confiança dos nossos acionados que atenderam o nosso convite e estão compartilhando conosco desse resultado. Eu acredito que a cooperativa cresce porque a comunidade acredita e os resultados aparecem. O Sicredi está fazendo o seu papel, mostrando os resultados e agregando muito em recursos e crédito para as pessoas que precisam. Com certeza 2019, vamos crescer ainda mais – disse.

O presidente da cooperativa, Saul João Rovadoscki, frisa que este é um momento que permite estar próximo do associado e mostrar de forma transparente a evolução da cooperativa.

– E um momento especial onde a gente vem prestar conta aos nossos associados sobre as principais realizações. Falamos também do futuro, do que pretendemos para este ano e também é momento de tomar algumas decisões. É o associado que decide. É um momento que nos aproximamos do associado e devemos isso a ele. Prestar conta com transparência e interagir com as associados e comunidade – comenta.

De acordo com Marcos Roberto, diretor executivo do Sicredi, o momento além de integrar os associados e a equipe de colaboradores da cooperativa, também trouxe à pauta outros aspectos.

– A filosofia do Sicredi é fazer juntos, então a gente prova que no dia a dia, se trabalharmos juntos, cooperando, o resultado vem ao natural. Trazemos benefícios que outras instituições financeiras não oferecem e o associado reconhece isso – salienta.

E as novidades não param. Durante a Assembleia, os associados tiveram o conhecimento sobre o novo layout da Agência de Xanxerê.

– Estamos com o projeto pronto e aprovado e vamos mudar o layout da agência. Vamos proporcionar aos associados um belo espaço para que venham conosco nos visitar e dialogar. Se o acionado confia em nós, isso é retribuído – conclui o gerente do Sicredi Xanxerê, Claudio.

 

 


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais