Agricultura

Lance Notícias | 29/05/2020 10:25

29/05/2020 10:25

59268 visualizações

Agricultores de Xanxerê já podem contar com o Programa Menos Juros do Governo do Estado

O Programa Menos Juros Agricultura e Pesca do Governo do Estado subsidiará na forma de auxílio aos juros dos financiamentos contraídos pelos produtores rurais que se enquadram no Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (PRONAF). A taxa de juros pactuada é de 2,5% ao ano e o valor máximo para financiamento é de R$100mil […]

Agricultores de Xanxerê já podem contar com o Programa Menos Juros do Governo do Estado

O Programa Menos Juros Agricultura e Pesca do Governo do Estado subsidiará na forma de auxílio aos juros dos financiamentos contraídos pelos produtores rurais que se enquadram no Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (PRONAF).

A taxa de juros pactuada é de 2,5% ao ano e o valor máximo para financiamento é de R$100mil reais com prazo de pagamento de até oito anos.

Os agricultores e piscicultores de Xanxerê que interessarem-se em aderir ao programa e estiver dentro dos protocolos do PRONAF, devem procurar a secretaria da Epagri para dar os devidos encaminhamentos.

Segundo Edy Alexandre Bortoluzzi da Epagri Xanxerê, vários projetos já foram recebidos e encaminhados e alguns já estão liberados.

O telefone de contato é o (49) 3382-2092, no horário comercial, ou no escritório físico, na Avenida Brasil, 1071, Xanxerê.

Deixe seu comentário