Agricultura Familiar inova Feira Livre com Café Colonial em Xanxerê

15 de julho de 2017 08:26
Agricultura , Comunidade , Lance Notícias , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Agricultura Familiar inova Feira Livre com Café Colonial em Xanxerê Foto: Divulgação

Ao utilizar a Tribuna da Câmara recentemente o senhor Jurandir Giachini representou o diretor presidente da Cooperativa da Agricultura Familiar de Xanxerê e Região – CAF, Luiz Eduardo Scanagatta.

Na quarta-feira (12), Jurandir falou sobre as atividades da cooperativa agradecendo a todos os vereadores pela oportunidade de mostrar os trabalhos da entidade e convidou para um Feirão da Agricultura Familiar, desenvolvido neste sábado (15) em parceria com agricultores e a EPAGRI.

Tradicionalmente acontece nas quartas e sábados a venda de produtos na tradicional “Feira Livre”, sendo oferecido à comunidade uma diversidade de produtos todos com ótima qualidade e oriundas de boas práticas de produção e correta manipulação de alimentos.

A Novidade no Feirão da Agricultura Familiar foi um café colonial com produtos típicos da nossa região através de alimentos confiáveis oferecidos, inovação que recebeu muitos elogios dos presentes.

Para o presidente da Câmara Municipal, Adriano De Martini o momento deste sábado foi para colocar a Câmara à disposição dos produtores, para auxiliar dentro das possibilidades, o que for necessário para o fortalecimento da Feira Livre, tanto produção quanto comercialização, para que as pessoas de Xanxerê tenham produtos de qualidade em suas mesas.

“Estivemos prestigiando neste sábado os produtores e todas as pessoas que se mostraram satisfeitas com os produtos que foram adquiridos na Feira Livre. A cooperativa e os produtores inovaram a feira, oferecendo um café da manhã, o que se tornou em mais um grande atrativo para a comunidade, que busca produtos dos mais diversos tipos, com muita qualidade para oferecer à suas famílias” finalizou Adrianinho.

Assessoria de Imprensa 


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais