Ajude Arthur: família arrecada produtos para realizar bazar beneficente

24 de setembro de 2017 11:00
Comunidade , Lance Notícias , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Ajude Arthur: família arrecada produtos para realizar bazar beneficente (Fotos: Estefânia Tomazzi)

A família do Arthur Gabriel Tomasi dos Santos, de apenas dois anos, está arrecadando doações para a realização de um bazar beneficente, que tem como objetivo arrecadar recursos para o tratamento de Arthur.

O menino sofre de má formação congênita, chamada de Hemimelia Fibular, na perna direita, fazendo com que ela seja 11 centímetros menor. Ele usa uma órtese desde seu primeiro aninho para facilitar sua locomoção.

Sua mãe Stefânia Tomazzi, destaca que a data do bazar ainda não foi definida, já que a família trabalha na arrecadação de utensílios para a venda.

“Nós estamos arrecadando roupas, calçados, brinquedos, acessórios em geral para comercializar. Nós ainda não definimos a data do bazar porque estamos ainda recolhendo os utensílios”, diz.

Você que deseja auxiliar a família com doações, pode estar entrando em contato com Stefânia, pelo telefone 49 9 9978-5853, ou pode estar entregando as doações em um Salão de Beleza, situado na Rua Dosolino Cavagnoli, 220, no Bairro Vila Sésamo, em Xanxerê.

A situação de Arthur pode ser revertida, desde que, realize uma série de cirurgias. As consultas e processos hospitalares estão incluídos no plano de saúde particular da família, mas, as cirurgias não.

Stefânia comenta que a família aguarda o posicionamento médico para definir a data da cirurgia e valor que será gasto.

“Nós estamos esperando a resposta do médico, para repassar a data que vamos fazer a cirurgia e o valor que vamos gastar e o que temos arrecado”, finaliza.


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais