Ajude o Miguel: família precisa de doações para realizar jantar beneficente

17 de novembro de 2017 14:25
Comunidade , Saúde , Variedades , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Ajude o Miguel: família precisa de doações para realizar jantar beneficente Ajude o Miguel. (Foto: Arquivo Pessoal)

Miguel Boschetti, possui quase um ano de idade. Ele nasceu com deficiência chamada Hemimelia Tibial. A doença é caracterizada pela ausência total da tíbia, que no caso de Miguel atingiu a perna direita.

O valor total para a primeira etapa do tratamento é de R$50 mil e a família, juntamente com um grupo de amigos, buscam, por meio de um jantar arrecadar o montante. O evento ocorre no próximo sábado (25), no Centro Comunitário do Bairro Dr. Ari Lunardi.

“O tratamento que é necessário fazer, é em Curitiba e é bem longo, ele será feito em etapas. Para arrecadar o dinheiro nós estamos realizando esse jantar. Nós já vendemos todos os ingressos, são mais de dois mil”, comenta Vagner Boschetti, pai de Miguel.

A dificuldade que a família enfrenta agora é a arrecadação de alimentos para a realização do jantar. “Nós estamos precisando muito é de coxa sobrecoxa e carne suína, então que, puder estar nos ajudando, será de grande valia”, diz o pai.

Você que deseja ajudar a família com as doações pode estar entrando em contato diretamente com Vagner, pelo telefone: 49 9 8807-8547.

A primeira cirurgia que Miguel vai fazer, será realizada no dia oito de janeiro de 2018. O grupo que auxilia a família é o Independente Futebol Clube da Vila Diadema.


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais