Ajude o xanxerense Dan Costa vencer o The Voice Brasil

27 de dezembro de 2016 14:53
Comunidade , Variedades , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Ajude o xanxerense Dan Costa vencer o The Voice Brasil The Voice Brasil. (Foto:GShow)

 

Os finalistas do The Voice Brasil, foram escolhidos na última quinta-feira (22) e, entre os quatro escolhidos está Dan Costa, natural de Xanxerê. Dan, saiu do município quando tinha sete anos e hoje reside em São José, onde é professor de música.

O pai de Dan, concedeu uma entrevista à Rádio Princesa nesta manhã e, o mesmo salienta que o amor de Dan pela música iniciou na igreja, “o Dan possui cerca de 100 músicas autorais dos mais diversos estilos. Ele cantava com a irmã na igreja até os 16 anos. Ele nasceu em Xanxerê, a família Costa ainda é de Xanxerê, nós saímos daí quando ele tinha aproximadamente sete anos. E saímos, pois, eu trabalho como ministro da igreja, então ele nos acompanhou na mudança para o litoral”.

Atualmente Dan possui 25 anos e seu pai pede o apoio da comunidade para que o filho, seja campeão do The Voice, “a gente vê no Dan um menino que sempre um menino calma e objetivo. A expectativa dele estar lá é enorme, pois ele não queria participar. Mas quando Deus quer não podemos impedir. Por ele chegar onde chegou ele já é um campeão. Mas para que ele se torne o campeão do The Voice eu peço que votem no Dan, nós queremos trazer essa vitória para Santa Catarina”.

Os xanxerenses podem ajudar Dan Costa a vencer o concurso votando através do site GShow, “ é bem simples tem um aplicativo chamado gshow.com, baixando ele no celular ele pode voltar”.

Além de Dan, estão na final Danilo Franco, Afonso Cappelo e Mylena Jardim. A final será transmitida pela Rede Globo na próxima quinta-feira (29).

 


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais