Assessoria

Lance Notícias | 20/12/2020 09:30

20/12/2020 09:30

83418 visualizações

Alerta para temporais e altos acúmulos de chuva para este domingo (20)

A tão esperada chuva chegou à região Oeste na madrugada deste domingo (20). Acompanhada de rajadas de vento, confirmou a previsão da Defesa Civil que havia emitido um alerta ainda na tarde do sábado (19), sobre a possibilidade de temporais isolados no Estado. Para a manhã e a noite deste domingo (20), mantem-se o alerta […]

Alerta para temporais e altos acúmulos de chuva para este domingo (20)

A tão esperada chuva chegou à região Oeste na madrugada deste domingo (20). Acompanhada de rajadas de vento, confirmou a previsão da Defesa Civil que havia emitido um alerta ainda na tarde do sábado (19), sobre a possibilidade de temporais isolados no Estado.

Para a manhã e a noite deste domingo (20), mantem-se o alerta para o risco de temporais do Oeste ao Litoral, com risco de queda de granizo e rajadas de vento.

A previsão ainda mostra que após a passagem dos temporais, o tempo permaneça chuvoso, destacando-se grandes volumes de chuva, com acumulados acima dos 100mm no Oeste, entre a manhã e a tarde deste domingo (20). Há risco de alagamentos e deslizamentos.

Em Xanxerê, o acumulado de chuva desta madrugada somou 11mm. O município de Chapecó chegou aos 19mm e Maravilha marcou 84mm, o maior índice de precipitação nas regiões do Extremo Oeste, Oeste e Meio-Oeste.

Deixe seu comentário