Comunidade

Lance Notícias | 22/09/2021 19:01

22/09/2021 19:01

45785 visualizações

Alexandre Badotti e Ana Maria Modesti participam de Congresso da Federação das Apaes

Na terça-feira (21), aconteceu o Congresso da Federação das Apaes, em Florianópolis. Ana Maria Modesti, de Xanxerê, que também é vice-presidente da Federação das Apaes de Santa Catarina esteve presente, juntamente com Alexandre Badotti. Badotti destaca que o Governo do Estado está analisando mais de 600 projetos de melhorias e reformas nas instituições especializadas. – […]

Alexandre Badotti e Ana Maria Modesti participam de Congresso da Federação das Apaes

Na terça-feira (21), aconteceu o Congresso da Federação das Apaes, em Florianópolis. Ana Maria Modesti, de Xanxerê, que também é vice-presidente da Federação das Apaes de Santa Catarina esteve presente, juntamente com Alexandre Badotti.

Badotti destaca que o Governo do Estado está analisando mais de 600 projetos de melhorias e reformas nas instituições especializadas.

– O Executivo honrará com todos esses compromissos, incluindo um investimento de mais de R$ 10 milhões apenas na área de tecnologia, com a aquisição de equipamentos para professores e educandos. Algo nunca realizado antes em Santa Catarina – pontua Badotti.

Na avaliação da presidente da Federação estadual das Apaes, Alice Kuerten, mãe de Gustavo Kuerten, o momento é de agradecer a parceria com o Governo do Estado, que está realizando “grandiosos investimentos” nas instituições.

Deixe seu comentário