Alimentos e doces arrecadados em jogo solidário são doados a instituições de Xanxerê

18 de dezembro de 2017 09:40 | Comunidade , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Alimentos e doces arrecadados em jogo solidário são doados a instituições de Xanxerê O Instituto Amor à Vida de Xanxerê foi fundado em 2000, com o intuito de trabalhar com prevenção e assistência de pacientes portadores do vírus HIV. (Foto: Alessandra Bagattini/ Lance Notícias)

No último sábado (16), Xanxerê sediou o jogo entre o time da Chapecoense sub 20 contra Xanxerê, no Estádio Municipal Josué Annoni. O ingresso para assistir os jogos era um quilo de alimento mais uma caixa de bombom. O objetivo é doar estes itens arrecadados para instituições do município, proporcionando um natal melhor.

Na última sexta-feira (15), o Instituto Amor a Vida, que acompanha pessoas portadoras do vírus HIV em Xanxerê, foi a primeira instituição a receber as suas doações. O local ganhou 50 caixas de bombom, pedido feito pela direção do instituto, para doar às crianças que recebem acompanhamento.

Confira o vídeo:

Imagens Amauri Pereira

 

Nesta semana, a equipe da secretaria de esportes estará passando em todos os pontos de coleta para fazer o recolhimento dos itens arrecadados e então fazer o levantamento completo. As outras instituições que receberão doações são: Lar do Idoso, Casa acolhedora, Apae e Apax.


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais