Xanxerê

Lance Notícias | 26/05/2020 08:39

26/05/2020 08:39

55000 visualizações

Alistamento Militar tem prazo final em 30 de junho, realize já seu cadastro

O prazo para o Alistamento Militar termina no dia 30 de junho, e até o momento a procura pela realização do cadastro está baixa. É preciso lembrar que todos os jovens do sexo masculino que completarão 18 anos agora em 2020, devem alistar-se. A responsável pelo setor do Alistamento Militar da Prefeitura Municipal de Xanxerê, […]

Alistamento Militar tem prazo final em 30 de junho, realize já seu cadastro

O prazo para o Alistamento Militar termina no dia 30 de junho, e até o momento a procura pela realização do cadastro está baixa.

É preciso lembrar que todos os jovens do sexo masculino que completarão 18 anos agora em 2020, devem alistar-se.

A responsável pelo setor do Alistamento Militar da Prefeitura Municipal de Xanxerê, Sueli Tariga, comenta que o cadastro é rápido, de fácil entendimento e online.

– A orientação é que façam já o cadastro, ele é online, e pode ser feito no endereço eletrônico www.alistamento.eb.mil.br. Tendo este cadastro feito, basta retirar aqui no setor do alistamento, um boleto com uma pequena taxa de R$4,48 reais, referente a confecção do documento oficial e ser encaminhado para o dia da dispensa – disse.

Não deixe para a última hora, evite transtornos e facilite seu ingresso na universidade, este é um documento obrigatório.

Deixe seu comentário