Comunidade

Lance Notícias | 22/05/2020 11:28

22/05/2020 11:28

59171 visualizações

Almoços para famílias carentes, de Xanxerê, continuam suspensos

Os almoços que antes da pandemia eram servidos continuam parados. Não existe uma data para que eles voltem a ser oferecidos de maneira gratuita para famílias carentes do município. As refeições aconteciam no centro comunitário da paróquia Senhor Bom Jesus da Coluna. Quem organizava a ação, eram as cerca de 12 voluntárias da Associação de […]

Almoços para famílias carentes, de Xanxerê, continuam suspensos Foto: Alessandra Bagattini/Lance Notícias

Os almoços que antes da pandemia eram servidos continuam parados. Não existe uma data para que eles voltem a ser oferecidos de maneira gratuita para famílias carentes do município.

As refeições aconteciam no centro comunitário da paróquia Senhor Bom Jesus da Coluna. Quem organizava a ação, eram as cerca de 12 voluntárias da Associação de Promoção Assistencial de Xanxerê.

Os almoços sempre eram servidos nas quartas-feiras e beneficiavam em média 180 pessoas. Quem fazia a doação dos alimentos eram os empresários e parceiros da associação.

Ainda em época de quarenta, não existe uma definição de quando os almoços poderão voltar a ser servidos para as famílias carentes.

Deixe seu comentário