Alunos da escola Paul Harris, que participam de projeto de extensão de Jiu-Jitsu serão graduados

28 de novembro de 2018 11:30 | Educação , Esporte em destaque , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp

Cerca de 40 alunos da Escola Municipal Paul Harris irão participar no sábado, dia oito de dezembro, irão participar de uma cerimônia de graduação. Todos fazem parte de um projeto de extensão do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) de Xanxerê, que participam de aulas de Jiu-Jitsu de forma gratuita.

São duas turmas que participam de duas aulas por semana, às terças e quintas-feiras. Participam do projeto crianças entre 9 e 12 anos. O responsável pelas aulas é o professor Guilherme Babo Sedlacek, professor de história do IFSC de Xanxerê.

O evento acontece das 9h às 12h e contará com uma competição infantil entre os alunos do projeto. Além disso, serão oferecidas aulas com o professor Vini Aieta.

– É hora de reconhecer a dedicação dos pequenos samurais ao treino ao longo do ano, iniciá-los nas competições de jiu-jitsu e ter a honra de receber meu mestre, Prof. Vini Aieta, para acompanhar nosso trabalho. Conto com a presença de todos os amigos e familiares – destaca o professor, por meio de uma rede social.


Por: Alessandra Oliveira

Deixe seu comentário

Saiba Mais