Amai lança curso EAD de nível estadual em Congresso de Prefeitos

Associação é a primeira AM do Brasil a ofertar cursos EAD

12 de setembro de 2019 09:40 | Visualizações: 82
Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Amai lança curso EAD de nível estadual em Congresso de Prefeitos Foto: divulgação

Inovação e evolução são duas fortes características da Associação dos Municípios do Alto Irani (Amai). Sempre focada no desenvolvimento da região, a AMAI oferece desde 2005 cursos de capacitação aos servidores públicos, de forma gratuita, promovendo e ampliando o conhecimento dos gestores o que reflete em um melhor atendimento à população.

Com a alta demanda de cursos a Associação inovou e lançou uma plataforma englobando os cursos presenciais e a distância, o Amai Educ.

Com formato diferenciado, as aulas do Amai EAD são produzidas e editadas na Associação e disponibilizadas ao público para inscrição. Além do conteúdo em vídeo, é liberado aos alunos, material de apoio e com a conclusão, é emitido certificado com validade estadual.

Outra novidade da plataforma é o Chat interativo com a atendente “Emi” que responde de forma imediata as perguntas e dúvidas dos alunos.

Em apenas alguns meses de funcionamento a plataforma já possui quase 300 inscritos de todas as cidades da região, expandindo a área do Alto Irani e ganhando destaque estadual e nacional, pois a AMAI é a única Associação de Municípios (AM) do Brasil a disponibilizar o serviço.

Com a aceitação e aprovação do projeto, a AMAI foi convidada a lançar o curso de “Autoridade de Trânsito” durante a 17ª edição do Congresso de Prefeitos que acontece na Arena Petry, em Florianópolis entre os dias 24 a 26 de setembro. Este é o maior evento de gestores municipais do estado e são esperados mais de 2500 participantes.

O curso produzido pela Associação, em parceria com a Federação Catarinense de Municípios (FECAM), Escola de Gestão Pública Municipal (EGEM) e Conselho de Órgãos Municipais de Trânsito (Comitra), será disponibilizado para todo estado de Santa Catarina.

Conheça a plataforma e cursos disponíveis: https://ead.amaisc.org.br/


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais