Amai lança o projeto Capacitação do Bem

20 de julho de 2018 09:02
Comunidade , Evento Compartilhar no Whatsapp
Amai lança o projeto Capacitação do Bem

O Projeto Capacitação do Bem foi lançado oficialmente na última segunda-feira (16) durante a assembleia de prefeitos. O prefeito de Marema e Presidente da Amai, Adilson Barella explica que em comemoração aos 40 anos de atividade, diversos projetos estão sendo realizados.

Barella salienta que o Capacitação do BEM é mais uma forma de manter atualizados os servidores públicos, e arrecadar donativos para serem destinados as entidades de assistência social, e de amparo a animais da região, que não tenham fins lucrativos.

Os donativos serão arrecadados como forma de inscrição nos cursos gratuitos que a Amai promove. Só em 2018 já foram realizados 36 eventos e capacitados 1584 servidores, gerando uma economia aos cofres públicos de mais de 300 mil reais.

Para que possam receber os donativos, as Entidades precisam se credenciar por meio de Edital de Chamada Pública que está disponível no site: www.amaisc.org.br, os interessados devem clicar no banner “Projeto Capacitação do Bem”. No site da AMAI também é possível conhecer a íntegra do Projeto.


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais