Comunidade

Lance Notícias | 16/08/2022 11:15

16/08/2022 11:15

27161 visualizações

AMAI participa de evento que discute oportunidades de desenvolvimento tecnológico para SC

Presidente da AMAI e prefeito de São Domingos, Marcio Grosbelli participa nesta manhã, acompanhado da secretária executiva da Associação, Ingrid Piovesan, e a assessora de educação, Salete Brizola de Jesus, do evento “Todos ON”, no Pollen Parque Científico e Tecnológico, em Chapecó. FECAM em parceria com a ACAFE, FAPESC, FACISC, FIESC, BADESC e FINEP, reúne […]

AMAI participa de evento que discute oportunidades de desenvolvimento tecnológico para SC

Presidente da AMAI e prefeito de São Domingos, Marcio Grosbelli participa nesta manhã, acompanhado da secretária executiva da Associação, Ingrid Piovesan, e a assessora de educação, Salete Brizola de Jesus, do evento “Todos ON”, no Pollen Parque Científico e Tecnológico, em Chapecó.

FECAM em parceria com a ACAFE, FAPESC, FACISC, FIESC, BADESC e FINEP, reúne atores do ecossistema de inovação para discutir matriz de oportunidades para Santa Catarina.

Entre os assuntos discutidos estão: Pós-graduação gratuita para os municípios sobre Gestão de Projetos, Legislação sobre inovação para os municípios Catarinense, a Plataforma iCatarina, que traz um mapeamento do Ecossistema de Inovação de SC, a Plataforma ON (competências das Universidades da Acafe para SC), e o Programa FECAM para Municípios mais Inteligentes e Sustentáveis.

Deixe seu comentário