Solidariedade

Lance Notícias | 26/05/2022 14:08

26/05/2022 14:08

87398 visualizações

Amigas promovem macarronada em prol de mulher com câncer

As amigas de Ana Alice Alves, de 37 anos estão promovendo uma macarronada em prol da amiga que está com câncer e precisa retirar as duas mamas. Ana Alice descobriu o câncer no fim de 2021 em um dos seios. Conforme Rose Costa, uma das amigas responsáveis pela ação beneficente, Ana Alice realizou uma biópsia […]

Amigas promovem macarronada em prol de mulher com câncer

As amigas de Ana Alice Alves, de 37 anos estão promovendo uma macarronada em prol da amiga que está com câncer e precisa retirar as duas mamas. Ana Alice descobriu o câncer no fim de 2021 em um dos seios.

Conforme Rose Costa, uma das amigas responsáveis pela ação beneficente, Ana Alice realizou uma biópsia no mês de janeiro e o resultado foi de que o câncer é maligno e por isso ela precisa fazer a retirada dos dois seios, pois o câncer atingiu as duas mamas, o fígado e o pulmão.

Rose conta que a amiga tem dois filhos pequenos, uma menina de dois anos e um menino de quatro anos.

Ana Alice era enfermeira da Unimed, devido a doença precisou se afastar do trabalho para realizar os procedimentos necessários.

— Somos em quatro amigas e resolvemos nos reunir em prol da Ana Alice para ajudá-la nesta fase difícil e decidimos fazer essa macarronada — fala Rose.

A macarronada será realizada nesta sexta-feira (27), a partir das 20h30, na sede da Associação de Moradores do bairro Passo dos Fortes, em Chapecó. O cardápio será macarronada, galeto e acompanhamentos, e o valor do ingresso é R$35.

Para adquirir um ingresso entre em contato pelo telefone (49) 9 9161-7207.

 

 

Deixe seu comentário