Variedades

Lance Notícias | 09/08/2021 11:36

09/08/2021 11:36

132889 visualizações

Amigas unem paixão em comum e criam empresa especializada em chimarrão

Um amor em comum: o chimarrão! Apaixonadas pela bebida tradicional no Sul, as amigas Anne Paola Schwantes e Tais Cristina dos Santos criaram o “Santo Mate”. Esta é uma empresa de acessórios e itens para garantir um bom chimarrão como cuias, biscuits, bombas e kits de mateiras. – Nós vendemos acessórios para chamarão, cuias e […]

Amigas unem paixão em comum e criam empresa especializada em chimarrão

Um amor em comum: o chimarrão! Apaixonadas pela bebida tradicional no Sul, as amigas Anne Paola Schwantes e Tais Cristina dos Santos criaram o “Santo Mate”.

Esta é uma empresa de acessórios e itens para garantir um bom chimarrão como cuias, biscuits, bombas e kits de mateiras.

– Nós vendemos acessórios para chamarão, cuias e bombas personalizadas, mateiras, enfeites de biscuit, em metal, em MDF, além de confeitos diversos. Também vendemos misturas de chás, pulseiras para a cuia e pingentes para a bomba – conta Anne.

Ela ainda detalha que o que moveu a ideia de empreender foi também a amizade de mais de 20 anos.

– A ideia surgiu porque somos amigas há mais de 20 anos, e sempre quisemos montar um negócio juntas, e entre várias ideias decidimos começar com a Santo Mate, pois somos apaixonadas por chimarrão – detalha.

Seja no trabalho ou em casa com a família e amigos, o chimarrão faz parte da rotina de muitas pessoas e muito além de um hábito é uma forma de unir as pessoas.

– A gente percebeu que muitos bons momentos acontecem em uma roda de chimarrão, com a família e amigos, então a gente quis fazer parte da vida das pessoas dessa forma – finaliza.

Conheça mais sobre a Santo Mate acessando o Instagram AQUI!

 

Deixe seu comentário