Animais

Lance Notícias | 23/07/2022 10:47

23/07/2022 10:47

47823 visualizações

Animais resgatados da Linha Faxinal do Irani estão prontos para adoção

A Prefeitura de Xanxerê fez no início do mês de julho o resgate de aproximadamente 15 animais que foram abandonados na Linha Faxinal do Irani, interior do município. Eles foram levados até a Unoesc Xanxerê onde foram castrados, microchipados, vacinados e desverminados através de um convênio que a Administração Municipal mantém com a Unoesc. Agora, […]

Animais resgatados da Linha Faxinal do Irani estão prontos para adoção

A Prefeitura de Xanxerê fez no início do mês de julho o resgate de aproximadamente 15 animais que foram abandonados na Linha Faxinal do Irani, interior do município. Eles foram levados até a Unoesc Xanxerê onde foram castrados, microchipados, vacinados e desverminados através de um convênio que a Administração Municipal mantém com a Unoesc.

Agora, estão prontos para serem adotados e ter um lar com uma família que possa amá-los e cuidá-los para que não sofram mais com os maus-tratos e abandono.

Quem tiver interesse, pode entrar em contato com a Secretaria de Meio Ambiente de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h pelo telefone 3441-8529.

No site da prefeitura você pode encontrar mais detalhes de cada um dos animais que estão esperando por um lar.

 

Deixe seu comentário