Antoninho Pompermayer recebe a visita da Polícia Militar após três anos de ocorrência

7 de março de 2019 15:19 | Visualizações: 2405
Comunidade , Variedades , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Antoninho Pompermayer recebe a visita da Polícia Militar após três anos de ocorrência Foto: Hanna Dohl

Emoção. Essa é apalavra que define a ação realizada pela Polícia Militar de Xanxerê, na tarde dessa quarta-feira (06), durante uma visita na casa de Antoninho Pompermayer, ex-prefeito do município. O objetivo da visita foi celebrar a vida de Antoninho, já que no dia 15 de março completa três anos que sua propriedade foi invadida por assaltantes.

Na época, a Polícia Militar impediu que Antoninho fosse até a sua residência no momento do assalto. A tragédia foi evitada, já que o ex-prefeito e sua esposa estavam em um evento que acontecia na Câmara de Vereadores.

– Por meio do sistema de inteligência a Polícia Militar evitou que a gente voltasse para casa sozinhos. A gente voltou para casa em segurança e depois que tudo tinha acontecido. Por isso que eu digo que a nossa polícia é a melhor de todas – conta Antoninho.

No momento da visita, a emoção tomou conta, e para comemorar teve até bolo. Antoninho diz que todo o sentimento é de gratidão.

– Há três ano eu renasci e isso é graças a Polícia Militar. Quando eles chegaram foi muito emocionante, eu até chorei de felicidade e gratidão. Lembro como se fosse hoje quando eles me contaram que dois bandidos tinham morrido e outro preso – relata.

De acordo com a Polícia Militar, participaram da visita onze policiais. Alguns aturam no dia da ocorrência. Na oportunidade, Antoninho recebeu alguns presentes.

– A ideia da visita partiu da Hanna Dohl. Participaram da ação onze policiais, a maioria deles estavam no dia da ocorrência. Foram entregues algumas lembranças, ele recebeu uma caneca, uma estatueta e um livro escrito pelo major da Polícia Militar. A visita foi feita porque ele diz que Polícia Militar salvou sua vida e ele tem muito carinho pela polícia daqui, principalmente depois dessa ocorrência – destaca a soldado Suelen.


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais