Ao ser abordado homem investe contra policiais e é preso

24 de julho de 2016 20:49
Comunidade , Polícia Compartilhar no Whatsapp
Ao ser abordado homem investe contra policiais e é preso (Foto: ARQUIVO/Lance Notícias)

 

A Central de Operações da Polícia Militar (Copom) foi acionada por volta das 14h20min deste domingo (24), para verificar a presença de um motorista efetuando manobras perigosas no Bairro Cohab em Faxinal dos Guedes.

A guarnição de área foi empenhada para verificar a situação onde então constatou a presença de um Fiat/Siena placas DHQ 0734 de Faxinal dos Guedes, sendo conduzido de forma perigosa em via pública. O carro foi abordado e o condutor identificado pelos policiais como sendo A.N.N., de 34 anos. Com ele estava ainda no veículo a esposa e três crianças.

Durante a abordagem, o motorista em visível estado de embriaguez passou a desacatar e investir contra os policiais, que tiveram que usar da força física para contê-lo. Devido à grande aglomeração de pessoas no local a guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) deslocou de Xanxerê em apoio aos policiais, para manter a ordem no local. O motorista foi submetido ao teste do bafômetro que resultou em 1,30mg/lar, conforme informações da Coluna Ronda Policial.

Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Xanxerê, onde foi autuado por embriaguez, desacato e resistência. O carro foi recolhido ao pátio do guincho.


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais