Xanxerê

Lance Notícias | 24/03/2020 18:50

24/03/2020 18:50

220109 visualizações

AO VIVO: morre uma das pessoas com suspeita de coronavírus em Xanxerê

Em coletiva extraordinária a equipe da prefeitura de Xanxerê anunciou a morte de um dos pacientes que estava internado no Hospital Regional São Paulo. Ele era um dos casos suspeitos com coronavírus. O homem, tinha 68 anos e não teve a sua identidade revelada. Ele deu entrada no hospital do município ontem (23) e contava […]

AO VIVO: morre uma das pessoas com suspeita de coronavírus em Xanxerê Arte Lance Notícias

Em coletiva extraordinária a equipe da prefeitura de Xanxerê anunciou a morte de um dos pacientes que estava internado no Hospital Regional São Paulo. Ele era um dos casos suspeitos com coronavírus.

O homem, tinha 68 anos e não teve a sua identidade revelada. Ele deu entrada no hospital do município ontem (23) e contava com uma doença crônica renal. A vítima apresentava os sintomas compatíveis ao coronavírus, foi feita a coleta, mas o resultado ainda não saiu.

– Como chefe do poder executivo sempre privei ela transparência, então, nós tivemos agora a pouco a informação que nos traz uma preocupação. Eu chamei os nossos colaboradores para trazer algumas informações, a pouco informamos que contávamos com três casos suspeitos de coronavírus e recebemos a informação de que uma dessas pessoas morreu. Nós não temos o resultado do Lacen, já entramos em contato e pedimos urgência a eles para receber esse resultado – comenta Ivan Marques.

Francis Mara Zago Pegoraro, enfermeira fala mais sobre o caso.

– No fim desta tarde, infelizmente, recebemos a informação do HRSP do falecimento de um dos nossos casos em acompanhamento, ele tinha 68 anos, ele internou ontem (23), foi realizado coleta e faleceu hoje. Ele não viajou, mas já tinha uma doença pré-existente. Nos vamos preservar o paciente e a família e não iremos divulgar mais detalhes. Mas, esse paciente não será velado em Xanxerê e será transladado a um estado vizinho – explica.

Reforçando, o caso é suspeito e agora se pressiona o Lacen para que o resultado seja divulgado o quanto antes.

Deixe seu comentário