Apae de Xanxerê elege nova diretoria

2 de dezembro de 2016 07:24
Comunidade , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Apae de Xanxerê elege nova diretoria (Fotos:Divulgação)

 

A nova diretoria executiva que comandará a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais-Apae de Xanxerê no triênio 2017/2018/2019 foi eleita na noite de 30 de novembro, quarta-feira em uma solenidade simples, com a presença de alunos, pais de alunos, colaboradores e convidados.

A atual presidente, Ana Maria Modesti, abriu o evento solicitando aos presentes que fizessem um minuto de silêncio, seguido de uma oração pelos jogadores e delegação da Chapecoense e jornalistas, vítimas do acidente ocorrido na madrugada do dia 29.

Após essa reverência foi feita a leitura do edital de convocação para eleição da Diretoria Executiva, Conselho Fiscal e Conselho Administrativo.

Ana Modesti fez uma rápida prestação de contas da sua gestão, relatando as obras realizadas, materiais e equipamentos adquiridos, além dos convênios celebrados.

O Eliseu Gasperini, tesoureiro que entrega o cargo em janeiro de 2017, também fez uma breve apresentação das contas financeiras da Associação. Os relatorios ficaram a disposição do Conselho Fiscal, pais e interessados para análise.

Para conduzir a eleição da nova diretoria, foi montada uma mesa, presidida pela ex funcionária Sueli Carmen Tuzzi, que foi secretariada pela diretora da Escola Especial Helena Adams Keller, Denise Berrido.

Os eleitos da nova diretoria foram: Diretoria Executiva Presidente, Vainer Ferreira de Andrade; Vice Presidente ,Olavo Vendruscolo; 1º Diretor Secretário, Gustavo Fiorentim; 2º Diretor Secretário, Cristian Garguethi; 1º Diretor financeiro, Cirley Tuigo; 2º Diretor financeiro, Raimundo Ebert; Diretor de Patrimônio, Ana Maria Modesti; Diretor Social, Belino Dal Magro; o Conselho Fiscal terá os seguintes membros titulares: Eliseu Gasparrini, Gilberto Cherubin e Félix Dalmutt; suplentes: Luiz Mario Badotti, César Bortoluzzi e Elton Altenhoff ; o Conselho de Administração será composto pelos seguintes membros: Valmor Rodrigues, Joana Ermínia Trevisan, Valdemar de Oliveira, Ivone Sirino, Simone Pompermayer, Margarida Acadrolli, Frederico Gonzales, Valdemar Vieceli, Daniel Zanella, Matias C. Petersen, Elodir José, Ivan Durand Junior e Juliano Tonial.

Madelaine Rostirolla foi eleita como Procuradora Jurídica e os alunos Franciele Casaril e Gustavo Cousseau como Auto Defensores. (Assessoria de Imprensa)

 


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais