Comunidade

Lance Notícias | 25/05/2020 16:22

25/05/2020 16:22

78571 visualizações

Apae de Xanxerê enfrenta dificuldades para realizar atividades durante a pandemia

A diretora da Apae de Xanxerê, Alvaneve Moretto, esteve na redação do Lance Notícias falando sobre as atividades que estão sendo desenvolvidas pela associação nesta época de pandemia. Ela disse que as atividades presenciais foram suspensas logo no começo da quarentena. E que desde o início de abril, os professores estiveram reunidos para discutir a […]

Apae de Xanxerê enfrenta dificuldades para realizar atividades durante a pandemia Foto: Apae de Xanxerê

A diretora da Apae de Xanxerê, Alvaneve Moretto, esteve na redação do Lance Notícias falando sobre as atividades que estão sendo desenvolvidas pela associação nesta época de pandemia.

Ela disse que as atividades presenciais foram suspensas logo no começo da quarentena. E que desde o início de abril, os professores estiveram reunidos para discutir a volta das atividades de forma on-line.

Os pais dos usuários também foram avisados de que a partir de então, as tarefas seriam repassadas pelo whatsapp. Mas, muitos não estavam conseguindo realizar as atividades, por nem todos ter acesso a internet.

Baseado nesses relatos algumas atividades voltaram a ser realizadas de forma presencial, sendo realizadas em poucos alunos e em turnos alternados, obedecendo todas as normas exigidas pela Organização Mundial da Saúde. Atualmente, a associação tem cerca de 180 usuários.

Confira a entrevista com a diretora da Apae de Xanxerê:

Deixe seu comentário