Apae doa parte de dinheiro arrecadado em rifa a família de alunos

31 de agosto de 2016 09:55
Comunidade Compartilhar no Whatsapp
Apae doa parte de dinheiro arrecadado em rifa a família de alunos Apae doa parte de dinheiro arrecadado em rifa a família de alunos (Foto: Divulgação)

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE de Xanxerê, recebeu através da Federação Catarinense de Educação Especial, a doação de 1 (uma) moto Sundown MAX SED 0 Km, para que a Diretoria realizasse uma rifa em prol das famílias dos alunos atingidos pelo tornado em 2015.

O sorteio aconteceu no dia 22 de agosto de 2016, sendo que a Diretoria da APAE realizou essa rifa com três prêmios, (duas motos e uma térmica elétrica). Parte da arrecadação foi destinada às famílias em virtude da doação da moto pela Federação Estadual das APAEs, o restante será utilizado para despesas e manutenção da Escola, tendo em vista que os outros dois prêmios foram doados diretamente à Instituição pela J. Gambatto Motos e pela senhora Elovir Orsatto.

Na tarde de ontem (30) as famílias dos alunos estiveram na Escola Especial para receberem o dinheiro. O valor arrecadado com a rifa foi divido entre as 19 famílias atingidas e que tiveram suas casas parcial ou totalmente danificadas pelo tornado.

A Diretoria e Direção da Escola agradecem mais uma vez a imensa colaboração, carinho e parceria da comunidade xanxerense que nunca deixa de apoiar seus projetos, eventos e campanhas.

 

 

 


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais