APAF busca apoio para participar de competições

30 de agosto de 2017 08:27
Comunidade , Lance Notícias , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
APAF busca apoio para participar de competições Foto: Divulgação

Representando a equipe da APAF/Costa e Silva/Sicoob Credimoc, Adriano Weirich e Fabiano Radin estiveram visitando o presidente da Câmara Municipal de Xanxerê, Adriano De Martini nesta terça-feira (29).

Segundo o professor e coordenador da Associação de Pais e Atletas do Futsal de Xanxerê, Adriano Weirich as equipes estão em busca de apoio da Câmara Municipal para prosseguir com suas atividades nas escolinhas onde a APAF realiza um trabalho em diversas categorias de Futsal.

Os treinamentos nas categorias de base envolvem desde crianças até jovens, entre 6 e 15 anos que tem atualmente o apoio do Colégio Costa e Silva e a Sicoob/Credimoc.

O presidente da Câmara informou que a Câmara pode oportunizar a divulgação dos trabalhos da Associação e intermediar reunião com o Executivo.

“Por acreditar em projetos que envolvem a comunidade, colocamos a Tribuna Livre da Câmara à disposição para que se consiga o apoio necessário que está sendo reivindicado no momento, tanto por atletas, pais, professores e diretores em busca de ampliar o patrocínio para a equipe prosseguir participando das diversas competições. Da mesma forma vamos marcar uma reunião e dialogar com o Executivo para apresentar os trabalhos desenvolvidos pela APAF”, destacou Adrianinho.


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais