Comunidade

Lance Notícias | 08/04/2021 18:05

08/04/2021 18:05

38995 visualizações

Apax está com almoço comunitário suspenso devido à pandemia, em Xanxerê

A Apax (Associação de Promoção Assistencial de Xanxerê) busca ajudar às famílias carentes da cidade servindo almoços comunitários toda semana. Mas, com a chegada do novo coronavírus, a entidade precisou de uma pausa nas suas atividades. Em conversa com a diretora da associação, ela relata que muitas pessoas deixaram de procurar pelos almoços e não […]

Apax está com almoço comunitário suspenso devido à pandemia, em Xanxerê

A Apax (Associação de Promoção Assistencial de Xanxerê) busca ajudar às famílias carentes da cidade servindo almoços comunitários toda semana. Mas, com a chegada do novo coronavírus, a entidade precisou de uma pausa nas suas atividades.

Em conversa com a diretora da associação, ela relata que muitas pessoas deixaram de procurar pelos almoços e não foram mais até o local para tentar retirar. Pensando nisso, ela pretende realizar mais um almoço comunitário para ver se o público aumenta.

Na próxima quarta-feira (14) a Apax estará aberta para atendimento ao público, sendo das 14h e 16h30. Na oportunidade, a comunidade pode retirar doações de roupas e outros itens essenciais para as famílias.

Deixe seu comentário