APAX oferece almoço à pessoas carentes todas as quartas-feiras em Xanxerê

10 de julho de 2018 18:33 | Comunidade , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp

A APAX desenvolve um trabalho de assistencialismo há mais de 30 anos em Xanxerê. O objetivo é fornecer principalmente alimento àqueles que vivem nas ruas ou em más condições.

Segundo a presidente da instituição, Noemi Bedin, a instituição está de portas abertas para o recebimento de doações e também voluntárias.

Os atendimentos são concentrados nas terças, quartas e quintas-feiras, à tarde, das 13h30 às 17h. Nestes dias, mulheres se reúnem para a realização de trabalhos como bordados, artesanato, crochê e tricô. Essas peças são comercializadas e revertidas em recursos para compra de alimentos.

A maior ação da entidade acontece nas quartas-feiras, onde servem alimento aos moradores de rua e pessoas carentes, no centro comunitário.

“Todas as quartas-feiras nós servimos almoço para as pessoas carentes do município, no centro comunitário da igreja matriz”, diz a presidente.

Se você quiser ajudar com doações de alimentos ou ainda roupas e cobertores, pode entrar em contato pelo número 3433- 9201.


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais