Apax pede doações de alimentos para realizar almoço às pessoas carentes de Xanxerê

13 de março de 2019 14:52 | Visualizações: 75
Comunidade , Variedades , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Apax pede doações de alimentos para realizar almoço às pessoas carentes de Xanxerê Foto: Alessandra Bagattini/Lance Notícias

A Associação de Promoção Assistencial de Xanxerê (Apax) pede novamente a ajuda da comunidade com doações. Os produtos necessários são utilizados pelas voluntárias para a realização do almoço das quartas-feiras, que é destinado para às pessoas carentes de Xanxerê.

Nesta quarta-feira (13), mais de 100 pessoas participaram do almoço. De acordo com Nair, que faz parte da diretora, o almoço é servido aos moradores de ruas e pessoas de baixa renda.

– Hoje servimos para 100 pessoas, mas elas se servem mais que uma vez, então contamos como 200 almoços. As pessoas que vem aqui, realmente precisam de ajuda, pois são de baixa renda, moradores de ruas. Eles precisam mesmo – diz.

O pedido de doação é por alimentos, como: arroz, feijão, farinha de fubá e massas.

– Pedimos realmente o básico, porque além de servir o almoço para eles, nós pegamos e fazemos uns kits com alimentos para entregar para eles – comenta.

Vale destacar que a entidade é formada apenas por voluntários e realiza as atividades há mais de 30 anos, em Xanxerê. Se você deseja ajudar com doações entre em contato pelo telefone: (49) 3433- 9201.


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais